Dúvidas

PERGUNTAS FREQUENTES DO ECOMMERCE

O que você tem a dizer é muito importante para nós. Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.

1.  MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Mukkema Marmoraria, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, DGT, Transfolha, Loggi e TNT. É possível que, no futuro, a Mukkema Marmoraria decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com o nosso por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Mukkema Marmoraria no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato  por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

2. PAGAMENTO

No momento, o Site aceita transferência de depósito ou pagamento em Pay Pal emitidos no Brasil. No futuro, a Mukkema Marmoraria pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.

Você pode entrar em contato por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Mukkema Marmoraria requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

O prazo é de até 48 horas.

Não será possível este procedimento.

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes com parcela mínima de R$100,00.

Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da Compra e do pagamento.

Basta entrar em contato por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

A Mukkema Marmoraria  pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. SERVIÇOS

4.PRODUTOS

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso telefone 21 2437-8700 ou em nossas lojas físicas.

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Mukkema Marmoraria disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato, por telefone 21 2437-8700, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente, você deve entrar em contato por telefone 21 2437-8700, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Mukkema Marmoraria fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato, por telefone 21 2437-8700, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato  por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas,  por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato por telefone 21 2437-8700, por telefone ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas , por telefone 21 2437-8700 ou pelos outros meios de contato disponibilizados.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

6. PREÇOS

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando  às lojas físicas.

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site,  e para as lojas físicas e a Mukkema Marmoraria não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

7. CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

A Mukkema Marmoraria trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

A Mukkema Marmoraria não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.